Parceiros

Pessoas

A alma do Grupo, são as pessoas e especialmente os funcionários, que representam o princípio fundamental em termos de riqueza intelectual e potencial crescimento do Grupo.

Acreditamos firmemente que o elemento chave que garante a QUI! GROUP uma vantagem competitiva permanente, consiste em contar com pessoal altamente qualificado e motivado. QUI! GROUP tem mais de 1.000 funcionários e colaboradores, dos quais 70% são mulheres, com uma idade média de 33 anos, e empregando cerca de 26% de graduados.

Clientes públicos e privados

São mais de 7.000 empresas públicas e privadas que escolheram QUI! GROUP. Nossos Clientes desfrutam de um serviço certificado e monitorado não apenas para a Certificação de Qualidade UNI EN ISSO 9001:2008 e a Diretriz SA 8000:2008, mas também para o nível de qualidade de estabelecimentos conveniados em relação à higiene e qualidade dos alimentos oferecidos. QUI! GROUP põe à disposição instrumentos de atendimento ao cliente, entre os quais Call Center serviço ao cliente, cupom e e-mail. O Grupo enfatiza a importância dos recursos humanos e processos operacionais.

QUI! GROUP identifica as exigências e expectativas do cliente, e as considera requisitos internos para melhorar e otimizar os serviços fornecidos.

Fornecedores

QUI! GROUP seleciona cuidadosamente seus fornecedores para garantir aos clientes finais o máximo da competência e confiabilidade em todos os estágios do serviço. A certificação ética de QUI! GROUP implica, além de comportamentos apropriados na empresa, um constante monitoramento dos fornecedores qualificados com o envio da “Carta de Responsabilidade Social” para desencadear um processo de informações aos fornecedores e subcontratados.

Deste modo é possível influenciar o comportamento de todos os agentes do setor, e contribuir com a difusão de condutas eticamente corretas.

Consumidores

O objetivo primário do Grupo, é sempre o de alcançar a plena satisfação dos consumidores finais, através de uma oferta ampla e diversificada capaz de identificar suas exigências e desejos. Desde a estratégia de marketing ao serviço-cliente, todas as nossas atividades se caracterizam pela máxima atenção às pessoas que se beneficiam dos produtos e serviços propostos.

Nosso desafio é propagar uma cultura de melhora no cuidado da economia pessoal de cada cliente, seja para o usuário do cartão ou para o empresário que precisa melhorar o seu negócio.

A ampla rede desenvolvida pela QUI! GROUP no Brasil ganhou o nome de VoltaQui! , e com a sua variedade de categorias de produtos e estabelecimentos conveniados, assegura aos consumidores finais e às suas famílias um mundo de vantagens pensados na melhora da qualidade de vida, e na economia de tempo e dinheiro para dedicar-se a si mesmo.